Forum Pokemon RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg de quem é fã de pokemon, Esta vindo com tudo em 2009, venha você também junte-se a nós.


    Meu Primeiro Fanfics

    [ADM] Liga Pokemon
    [ADM] Liga Pokemon
    Admin


    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 03/03/2009
    Idade : 30

    Meu Primeiro Fanfics Empty Meu Primeiro Fanfics

    Mensagem  [ADM] Liga Pokemon Qua Mar 04, 2009 1:05 am

    Lá vai um fanfics que eu fiz postem os seus tambem, mas não vale erotico Surprised

    Uma fria gota d'água escorre pelo cabelo loiro de Jessica, que balança-o agressivamente, tentando retirar o excesso de água que restara nos longos fios dourados.
    - Agora eu lembro porque eu odeio chuva - resmunga enquanto retira sua jaqueta preta com o emblema rubro da liga Pokemon.
    Acomoda-se ao lado do tronco da árvore em que se abrigara da chuva repentina, ajeita a cinzenta mochila e descansa seu jovem rosto sobre ela, relaxando.
    Ela então recolhe suas pokebolas e as envolve em sua jaqueta, acomodando o embrulho em seu colo. Seus belos olhos negros brilharam de contentamento ao notar se refugiando ao seu lado, seu precioso amigo spinarack, Whip.
    Ela o recolhe em seus braços e ajeita-o sobre a jaqueta enquanto lhe afaga a pequena cabeça. Whip retribui o carinho de sua treinadora com um característico ruído de felicidade.
    Jessica, por fim vasculha sua mochila em busca de um simples aparelho retangular .Sorri satisfeita ao conseguir encontra-lo. Um belíssimo walkman digital prateado surge de dento da mochila refletindo o rosto da garota. Ela ajeita os fones em seu ouvido e pressiona o pequeno botão onde se vê escrito a palavra Play:
    "É um mundo novo de aventuras,
    O perigo é bem maior.
    É uma nova jornada,
    Com novas emoções.
    Mas ainda temos que pegar
    Para ser o mestre e o melhor..."

    Entretida pela musica, seus olhos lentamente se fecharam enquanto a cabeça começou a pender para o lado. ali, encostada a uma frondosa árvore, abrigada da forte chuva que lhe pegara de surpresa e com seu precioso amigo spinarack adormecido sobre seu colo, a jovem treinadora Pokemon Jessica finalmente conseguiu adormecer.

    *****

    - Chikorita, eu escolho você! - a pokebola cortou o ar, liberando de seu interior o pequeno pokemon planta que pousou ameaçadoramente a frente do Sandslash que fitou agressivamente seu oponente.
    Jessica sorri confiante, ajeitando os longos fios de cabelo que caem a sua fronte e apontando com o indicador o Sandslash em meio as rochas da montanha , ordena a seu pokemon:
    - Utilize suas folhas navalha, Chikorita!
    - Chika! responde o pokemon balançando a folha em sua testa de onde partem um par de perigosas e afiadas folhas que sibilam pelo ar.
    O Sandslash facilmente consegue se esquivar do ataque e avança agressivamente em direção a Chikorita ,se chocando com uma forte cabeçada. A Chikorita rola ferida e atordoada pelo impacto do forte ataque até próximo os pés de Jessica que a recolhe me seu braços, afagando a folha na testa do pokemon:
    - Você fez o que pode, Chikorita. Agora já pode ir descansar.
    O Sandslash fita Jessica vitoriosos, como se a estivesse desafiando. A menina retribui com um sorriso maroto:
    - Whip! Deixo o resto com você. - Subitamente, o pequeno spinarack salta das costas de Jessica, caindo a frente do Sandslash que recua um passo assustado.
    - Chicote de Seda, Whip! - ordena Jessica entusiasmada a Whip que responde com um ataque certeiro de seu sedoso fio que parte de suas mandíbulas e atingem o Sandslash que é arremessado contra as rochas.
    Ferido, o pokemon nada pode fazer para evitar ser capturado pela pokebola arremessada por Jessica. A pokebola se agita no chão, mas logo o brilho avermelhado desaparece denunciando o sucesso da captura.
    Orgulhosa, Jessica recolhe a pokebola e abraça forte seu spinarack:
    - Obrigada, Whip! Você é demais garoto! - acanhado, Whip se deixa ser afagado pela companheira que transborda de contentamento pelo seu novo pokemon.

    *****

    - Deixa eu ver... - sentada sobre a relva, Jessica observa maravilhada as cinco pokebolas a sua frente. Whip dorme tranqüilo sobre a mochila.
    - Chikorita, Sandslash, Jolteon, Beedrill, Haunter e com você Whip, são exatamente seis pokemons.
    Orgulhosa, ela deixa seu corpo cair para trás, estirando seus braços sobre a relva. seus olhos negros passam a acompanhar o movimento de um bando de pidgeys que cruzam o céu.
    - Com vocês seis eu já posso ir atrás da minha primeira insígnia! - Jessica estava realmente muito contente com a captura do Sandslash. tamanha era sua empolgação que ela já havia consultado várias vezes o mapa que ganhara de seu pai tentando localizar o ginásio pokemon mais próximo.
    Já com os fones em seus ouvidos, pressionou levemente a tecla Play de seu walkman :

    " Um mergulho no infinito.
    Uma emoção verdadeira.
    Viajando pelo universo.
    Onde não existem fronteiras..."

    Exausta da dura jornada que fizera, rapidamente seus olhos se fecharam e ela adormeceu profundamente. Sendo que nada pode fazer para evitar ter suas preciosas pokebolas fossem roubadas momentos depois por um conhecido trio de ladrões.

    *****

    - O QUEEEEEEE??!!!!! - Jessica não acreditava que suas cinco preciosas pokebolas haviam sido roubadas enquanto dormia. Desesperada, ela revirou todas as suas coisas, despejou suas roupas da mochila sobre a grama, arremessou o walkman em meio a um arbusto tamanha era sua frustração.
    Por fim sentou-se sobre um rocha e começou a soluçar:
    - Bem que minha mãe( snif ) me avisou para ( snif )não ouvir música deitada ( snif )que eu ia acabar dormindo.
    Lágrimas escorriam caudalosas em sua face . Enfiou seu rosto avermelhado entre suas mãos, chorando desconsoladamente, até que um ruído familiar lhe desviou a atenção e ao se virar para ver de onde vinha se deparou com Whip a observa-la tristemente.
    Um largo sorriso se formou em seu rosto e ela correu abraça-lo. Whip surpreso soltou um ruído de espanto.
    - Ah Whip! Que bom que não te levaram- ela afagava a cabeça do spinarack enquanto as lágrimas continuavam a escorrer pelo seu rosto - Mas o que eu vou fazer sem as outros pokemons? Deu o maior trabalho captura-los, não é?
    Nesse momento Whip saltou dos braços de Jessica e apontou com uma de suas finas patas uma montanha ao longe que surgia imponente por sobre as arvores. Curiosa e sem entender direito o que Whip tentava lhe dizer , Jessica demorou alguns momentos até descobrir o significado:
    - Hum... quer dizer que os ladrões foram para lá?
    Whip balança a cabeça afirmativamente.
    - Se é assim, então nós temos uma chance de recupera-las.


    TO BE CONTINUED

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:29 am